10 TPC//MS 2021

VEM AI!

O momento mais esperado no mundo Off Road, o lançamento da 10TPC//MS, pois é uma edição esperada por muitos jipeiros de todo o Brasil, são 10 anos da Trilha Pantanal Coxim-MS.

E em virtude da Covid 19 , vários eventos off road foram cancelados em 2020, assim aumentando ainda mais a procura por trilhas e expedições que acontecera em 2021, e a 10TPC//MS realizará o evento nos dias 12 a 16 de fevereiro de 2021, com a participação confirmada representantes de 15 Estados do Brasil e a Bolivia.

Com uma proposta diferenciada e levando ao máximo a segurança dos participantes, será solicitado exames negativos de Covid 19 com no máximo 3 dias de antecedência do evento, além do uso obrigatório nos pontos de possível aglomeração e o uso álcool gel que será disponibilizado, seguindo as orientações da OMS.

Também com o apoio dos hotéis, ranchos e pousadas, seguindo os protocolos para assim melhor atende los.

Nesse novo formato de evento e ainda em avaliação a questão da abertura com show na praça pública e em tempo, poderá haver alterações , mas a recepção acontecerá conforme os protocolos.

Será disponibilizados na próxima edição do Jornal Mais Off Road os contatos dos principais pontos de hospedagem, com isso grupos poderão organizar melhor, havendo locais como ranchos que atenderá grupos de até 20 pessoas com uma infraestrutura de ar condicionado, piscina , churrasqueira e até acesso ao rio Taquari, dentre essa e outras novidades no aniversário de 10 anos de Trilha Pantanal Coxim-MS.

O evento que conta com a presença obrigatória no dia 11/02/2021 as 14h aqui em Coxim MS, (local a ser definido devido os protocolos Covid 19), onde terá a entrega dos kit da trilha, sorteio de brindes e um resumo da trilha, explicando como será os aproximados 550km de Pantanal.

Para a comemoração de uma década de Trilha Pantanal Coxim-MS, estamos esperando representantes de mais de 15 estados do Brasil e a Argentina que esteve presente na 9TPC//MS e a presença confirmada da Bolívia.

Como nas demais edições contamos com a participação de viaturas das mais diversificadas , sendo jeep Willys, Javali, Troller, Suzuki, Marruá, Engesa, entre elas algumas gaiolas gigantes com motores V8, e também caminhões modelos militares , Unimog, além das maiores viaturas do Brasil, Xiruzão e o Zeus, que faz jus ao nome, pois será uma das edições mais emocionante.

Eu como organizador, Aristol Cotini, garanto um evento sem igual, sem fins lucrativo, e como de praxe, continuaremos nosso trabalho social que se estende a mais de 500 famílias.

Venha você também fazer parte dessa aventura.

67 99669 1930

Categoria:EVENTOS